1º Encontro Regional dos agentes Jovens Ambientais do Maciço de Baturité

#Agenda POR AMARO 23 DE MAIO DE 2022

O Consórcio AMSA em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Ceará - SEMA realizou nesta sexta, 20 de maio, o 1º Encontro Regional dos Agentes Jovens Ambientais - AJAs do Maciço de Baturité no IFCE, Campus Guaramiranga, que contou com a presença de jovens e pontos focais de todos os municípios entes e foi um sucesso!

Agradecemos a presença do Secretário Estadual de Meio Ambiente, Artur Bruno, do Gestor da APA de Baturité, Aldeni Marinho e sua equipe, do Coordenador Regional do AJA do Maciço de Baturité, Lucas Passos, da Secretária Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Guaramiranga/CE, Natália Correia, da Secretária e Secretária Adjunta de Meio Ambiente de Barreira/CE, Vitória Brasil e Amanda Varelo, do Secretário e Secretário Adjunto de Acarape/CE, Raimundo Filho e José Wilson, dos representantes do Conselho Tutelar de Guaramiranga, Anderson Vieira e Glayce Bezerra, da gestão e colaboradores do IFCE de Guaramiranga e de todos os AJAs, que foram os PROTAGONISTAS desse momento!

Agradecemos ainda aos pontos focais (articuladores locais) de todos os municípios que estiveram presentes pelo apoio e articulação! Vocês fazem a diferença!!

Qual o seu nível de satisfação com essa página?