Seminário da Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) em Redenção.

A A3P tem como principal objetivo estimular a reflexão e a mudança de atitude no serviço público para que sejam incorporados nas atividades rotineiras a gestão socioambiental.

#Agenda POR COMUNICAÇÃO 26 DE OUTUBRO DE 2022

O Consórcio AMSA, em parceria com a Prefeitura Municipal de Redenção, realizou na manhã desta quarta-feira (26), Seminário da Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P).

A Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) é um programa do Ministério do Meio Ambiente que objetiva estimular as instituições públicas do país a implementarem práticas de sustentabilidade. A A3P também busca:

- Sensibilizar os gestores públicos para as questões socioambientais;

- Promover o uso racional dos recursos naturais e a redução de gastos institucionais;

- Contribuir para revisão dos padrões de produção e consumo e para a adoção de novos referenciais de sustentabilidade no âmbito da administração pública;

- Reduzir o impacto socioambiental negativo direto e indireto causado pela execução das atividades de caráter administrativo e operacional;

- Contribuir para a melhoria da qualidade de vida.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?